Bem-vindo ao blog Crewave

Bom dia dia-a-dia!

09 de Janeiro de 2018 | By Crewave

Num espaço onde a porta de entrada nos dá as boas vindas para a criatividade e um corredor de 5 metros nos conduz para os autores dela, é fácil querer entrar.

A rotina é simples, tão simples quanto abrir a porta, dar 5 passos, beber um café, darmos um pontapé de bom dia ao vizinho frontal enquanto nos sentamos, acomodarmos-nos à cadeira e num instante não largamos o que fazemos. Chega a ser difícil, inacreditavelmente, descolar, até quando temos o estômago a roer-nos por dentro. E esta? ...8 horas passam como se fossem 2h e no entretanto passa uma semana, rapidamente 1 mês e nisto 1 ano. E um ano se passou com 1 escritório, 4 mesas, 4 cadeiras, 4 computadores e 4 cérebros.
Parece fácil? Check mate! Regra número 1 no nosso escritório, imprescindível e obrigatória: ninguém trabalha cá sem gostar do que faz. Gostar do que fazemos torna fácil e fluido o dia-a-dia, não só singularmente mas no plural, enquanto crewave.

E a fotografia representa isso mesmo, um momento do dia fluído, fácil e criativo no nosso habitat.
*Está ausente um cérebro da quadra por ser autor da fotografia e deste conjunto de linhas que escrevo e sublinho, rapidamente, na pausa do almoço.

Até à próxima pausa,
Cumprimentos criativos.

Curiosidade - Clicks

Segundo o nosso pequeno estudo baseado na experiência diária que temos, é com curiosidade nossa também, que apresentamos um resultado de clicks no rato diário.

Nesta área o rato é indispensável, tanto na programação como no design, nós raramente tiramos a mão dele, é um auxiliar obrigatório.

Consequente disto é um facto que por dia e por pessoa fazemos 21 600 clicks, o que dá por ano, aproximadamente, 5.184,000.
Ora se por pessoa os números são estes, pensando enquanto agência, são o quadruplo! 20.736,000 clicks por ano realizados na nossa agência, não é espantoso?

@crewave

Um dia na crewave

Working hard to have a lot

Like Us

/crewaveagency

Follow Us

@crewave